Termos e Condições

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

- O prazo para comunicar a desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto. Ligue para Central de Atendimento e siga as orientações.
- O produto deverá ser devolvido quando solicitado, devendo permanecer na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios originais.

 
PRODUTO AVARIADO

- Caso constate a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e faça uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega, explicando o motivo da recusa. Em seguida, ligue e notifique o ocorrido á nossa Central de Atendimento.
- Se você verificar a avaria após o recebimento do produto, imediatamente comunique à nossa Central de Atendimento. O prazo para entrar em contato é de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
- Os produtos preferencialmente, deverão ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, manual e acessórios originais.

PRODUTO COM DEFEITO/TROCA

- O prazo para troca do produto com defeito é de 30 (trinta) dias corridos a contar do recebimento do produto. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios originais.

- Se o produto apresentar defeito após 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante do mesmo, ou se preferir, ir até uma das Assistências Técnicas ou Postos Autorizados credenciados pelo próprio fabricante, indicadas no manual do produto, levando a sua nota fiscal.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

- Se receber algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega e fazer uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega, explicando o motivo da recusa. Em seguida, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
- Caso você verifique somente após o recebimento, entre em contato com nossa Central de Atendimento no prazo de até 72h/dias corridos a contar do recebimento do produto.
- O produto deverá permanecer na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios originais.

TROCA - PRODUTO ADQUIRIDO EM PROMOÇÃO

- Caso seja necessária a troca e /ou devolução de produtos adquiridos em promoções, o valor considerado será o que foi pago pelo produto no pedido. Não será considerado o valor original ou que estiver no site no momento da solicitação.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

- Se o produto em questão estiver de acordo com as condições dessa Política de Trocas e Devoluções, poderá ser realizada a restituição do valor pago, que será conforme as seguintes opções:
- O depósito só será realizado na conta bancária do cliente que efetuou a compra.
Boleto Bancário: Após recebermos a devolução do produto em nosso estoque, será feita a restituição do valor pago em sua conta corrente, no prazo de até 7 (sete) dias úteis.

Cartão de crédito: Após recebermos a devolução do produto em nosso estoque, será solicitado o cancelamento do débito à Administradora do seu Cartão e lhe enviaremos um protocolo para acompanhamento (em até 7 dias úteis). 
Atenção: esse procedimento é de responsabilidade da Administradora do Cartão.

Atenção: Somente o titular do cartão poderá entrar em contato para acompanhamento do processo de cancelamento, de acordo com regras de segurança das Operadoras de Cartão de Crédito.

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES
- Confira sempre o produto ao recebê-lo e ao constatar algum problema entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
- Todos os produtos devolvidos que chegam ao nosso Centro de Distribuição, passam por uma análise de Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 2 (dois) dias úteis para verificação.
- O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.
- Após a análise do produto você poderá optar por: Restituição do Valor Total pago pelo Pedido ou a troca, que será efetivada somente após a constatação de defeito/avaria pelo nosso Controle de Qualidade. Após constatação será enviado um novo produto.
- As Valentines  não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso.